quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Resenha - Rímel Extend Extreme da Avon

Olá Meninas !  Tudo bom ?
Hoje, estou aqui para fazer a resenha da nova máscara da avon.
Eu paguei  R$ 15,90 ( sim, bem baratinha ) eu esperava um pouco mais dela pelo fato de ter muita gente falando bem da nova ''queridinha'', enfim pode ser que ela seja boa pra algumas outras meninas, porém em mim ela não deu tão certo, pode ser pelo fato dos meus cílios já serem bem longos, ou não, mas em mim ela não ficou tão boa, ela dá bastante resultado quando passo várias e várias vezes acho que na 5° vez que passo ela até dá um certo resultado mas nada emocionante.
Agora se eu a passo com junto com uma outra mascara ( super magnify ) daí meus cílios se alongam demais e ficam com bastante volume.
Bom, essa foi a minha opinião sobre a máscara meninas.
Uma Dica pra vocês é que antes de comprar vejam se alguma amiga tem, peça emprestado, passe em você mesma para ver se faz alguma




Um comentário:

  1. Amore eu uso a super shock e depois uma camada dessa , o efeito fica lindo!♥
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir